13/12/2012

Paleta 120 cores, mais um sonho realizado

Bom meninas hoje eu estou muuuiiiiiiitttttttooooooooo feliz....
Ganhei de meu pai querido que eu amo muiitooo a paleta de 120 cores, como eu já tinha a 120 cores neutras ele me deu a 120 cores A e olha eu já estou suuperr anciosa pra usar viu, mas como sabado é casamento de uma amiga de minha mãe e ela será a madrinha já sei onde vou inaugurar minha paleta nova... (risos)

Queria agradecer a Karine do blog M de Makes (facebook) que me vendeu a paleta e Kari não esquecendo da proxima Ok... (risos)

Então confira as fotos da paleta...



Gente as cores são super pigmentadas e lindas...



Olha só isso.... tentei colocar mais fotos mas minha net está horrivel..




Esta paleta você encontra (aqui)

Gostaram da paleta? Comente...



2 comentários:

  1. Elis, vc eh um amor!!! Conte comigo sempre, fico feliz em participar desse sonho realizado! hehehehe
    bjosss KARINE Mdemakes.com.br

    ResponderExcluir