20/01/2013

Maquiagem para formatura (convidada)

Olá garotas como estão em??

É eu sei que estou em dívidas com vocês em relação ao vídeo, ele já está pronto mais como o meu note está na assistência eu não tive como editá-lo, mas não vou deixar vocês na mão.
Ontem teve formatura de Ciências Contábeis e eu fiz uma make super moderna e colorida usando tons de rosa e verde.
E como não dedia deixar de convidá-lo Thiago Lee (www.comoleedar.blogspot.com.br) estava lá comigo, também conheci Nana Sarah e mais duas pessoas maravilhosas que me perdoem mais esqueci o nome de vocês mais me avisem que eu coloco aqui ta bom... rsrsrsrs.... 
Então..........vamos ao passo-a-passo??


1. Corretivo ou fixador de sombras, no meu caso eu usei corretivo.
2. Passe a sombra verde da metade da palpebra até o canto externo.
3. Com um marrom passe apenas no concavo para parcar e dar profundidade ao olhar.
4. Ilumine o canto  interno olho com dourado cintilante e passe tambén rente aos cílios inferiores ate a metade do olho.
5. Com a sombra rosa passe em cima do marrom levando para cima e esfumando.
6. Com uma sombra preta passe apenas no canto externo do olho esfumando e levando para o concavo.
7.Com o mesmo preto passe rente aos cílios inferiotes até a metade do olho.
8. Passe lápis preto em toda a linha d'água.
9. Ilumine a sombracelha com um tom claro, na minha make eu usei branco cintilante pra iluminar.
10. Passe delineador na parte superior fazendo o rabinho de gato.
11. Passe a máscara de cílios preto nos cílios superiores e inferiores.

Vejam o resultado:



E ai meninas gostaram? Aproveitem as dicas e faça a sua make da cor que você quizer.
Não esquecam de comentar e dar sua opinião...
 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário