13/04/2013

Como faço minhas unhas

Olá meninas, hoje estou postando dicas de como faço minha unha...
Na verdade não tem muito segredo é apenas um passo-a-passo de como faço isso todos os fins de semana... rsrsrsrs....

Vamos conferir??

1º Umedeça a unha unha com água e depois passe um creme para hidratar as cutículas

2º Passe o palito nas cutículas para soltar da unha

 3º Lixe a unha e passe um fortalecedor, no meu caso eu passe um fortalecedor caseiro que eu já ensinei a fazer aqui no blog (confira)

 4º Passe a primeira camada de esmalte de sua preferência



5º Passe a segunda camada de esmalte já limpando os cantos com o palito



 6º Limpe o excesso de esmalte e está pronto.



E aí gostaram?? Não esqueçam de comentar..

Um grande beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário