02/04/2013

Nova Parceria - Elis Dias Make Up e Emilly Almeida

Olá minhas lindas...

Hoje estou super feliz por está aqui trazendo uma novidade muito legal para todas vocês que me seguem e que curtem o meu trabalho como maquiadora.

Para quem conhece o trabalho da Emilly Almeida também vai adorar essa novidade, pois a partir de hoje estaremos trabalhando juntas, ela com suas maravilhosas fotos e eu com as makes deixando você muito mais linda...

Gostaria de agradecer a confiança da Emilly Almeida por esta parceria, mais apesar disso tudo quem vai ganhar é você é só participar da promoção e torcer para ganhar...



Para participar da promoção é fácil...

Curta a página Emilly Almeida Fotografia + a foto de quem você quer que ganhe um ensaio fotográfico grátis!

Clique no link do albúm e confira os concorrentes:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.548029551885976.1073741825.521840244504907&type=3

Um comentário:

  1. Mônica Magalhães2 de abr. de 2013, 11:53:00

    PARABÉNS, LIIIIIIIIIIIIIIIS!!! AH SE NÃO SOU EU EM SUA VIDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TE AMO, AMIGA. BEIJOS E SUCESSO!!!

    AH, O CERTO ERA MALU GANHAR O ENSAIO FOTOGRÁFICO, ACHO BOM PROVIDENCIAR OUTRA PROMOÇÃO DESSA NO MÊS DE OUTUBRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SUCESSO, GALERA!!

    ResponderExcluir