14/05/2013

Baile de formatura 2012.2 - Biologia - UESB

Olá maninas...
Hoje estou trazendo um post diferente do que é de costume vocês verem aqui, vim trazer para vocês fotos do baile de formatura produzido por Márlon Personnalité da Empresa Personnalité... Como vocês já sabem eu sou maquiadora da empresa e também trabalho como recepcionista, e como não poderia faltar tem fotos minhas também usando um vestido preto feito por minha mãe que é costureira de mão cheia e como não poderia ser diferente ficou lindisssiiimooo mas quanto a esse vestifo faço outro post pra vocês (hahaha)...

A festa foi em tons de rosa escolhida pelas formandas que ficou super chic e feminino .
O baile aconteceu sábado - 11/05/2013 - no salão da AABB.

Vamos ver o resultado??











E aí gostaram?
Comentem pra eu saber de vocês o que acharam...

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário