07/07/2014

Minha formatura: primeiro passo - fotos do convite

Oi meninas, tudo bem?

Eu andei sumida não é? Mais é a correria do dia- a- dia mas estou aqui para contar várias novidades pra vocês e hoje começarei pela minha formatura.

Me formei ano passado no dia 09/11/2013 no curso de pedagogia pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB.

A formatura foi feita pelo meu ex-marido Márlon Santana da Empresa Celebrart.

Gente foi tudo muito lindo do jeito que sempre sonhei não por ter sido elaborada pelo meu ex marido que no dia era marido ainda... rsrsrrsrsrs, mas pelo carinho, dedicação que ele tem por seu trabalho.

Meu cabelo foi eu mesma que fiz e minha maquiagem também tanto das fotos quanto da formatura, produtos usados foram os da Mary Kay claro... rsrsrsrs

A empresa que tirou as fotos foi a Idéia Fixa

Então vamos conferir primeiro as fotos do convite?




Agora as fotos individuais:



                                                                                                                                                                                                                                   
                                                                      
                                                     




E ai meninas no próximo post eu coloco as fotos da formatura pra vocês ok?

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário